Tem dias em que eu sinto uma vontade enorme de mudar o rumo da minha vida, tenho aquela sensação de que tudo esta fora do lugar, como se tudo estivesse indo pelo caminho errado. Sinto como se eu estivesse estacionado em um lugar deserto e simplesmente estivesse preso nele sem conseguir me mexer. Eu queria ter a coragem suficiente pra mostrar pra todos o quanto eles estão errados ao meu respeito, mostrar pra todos que eu sou diferente de como eles imaginam. Só queria que algumas coisas fossem diferentes.

tumblr_mj83vafS0s1qc6w11o1_500

Queria me importar menos com certas coisas e pessoas, dou bola pra coisas pequenas, coisas que pra você podem ser pequenas, mas são importantes pra mim. Queria pegar uma folga de mim mesmo, tirar uma folga dessa minha cabeça estranha. É estranho quando você sente que tudo esta evoluindo, pessoas estão seguindo em frente e você esta paralisado no mesmo lugar de sempre, e isso esta se tornando extremamente cansativo que eu nem sei se tenho forças pra seguir em frente.

 

Estou sempre esperando aquele clik, sempre esperando que tudo mude, que do nada eu sinta os meus pés saindo do chão e meu mundo virando de cabeça para baixo, claro que de um jeito bom.

