Antes eu pensava como criança, as coisas que me cabiam eram coisas de crianças, mas esse tempo acabou. Agora eu sou um adulto, penso como adulto e quero coisas que adulto quer. Mas o que isso realmente quer dizer? Quer dizer que eu não posso mais brincar na rua até tarde? Que não posso mais comer um monte de bolo sem me preocupar com o meu peso? Quer dizer que agora eu presto conta por todas as minhas atitudes? Sim, sim e sim.

tumblr_ll94a9tW4i1qdqfj8o1_500

As coisas de crianças ficam pra trás, agora é só olhar pra frente, conquistar minhas “coisas” casa, carro, estabilidade financeira e um bom romance. Alguém pra passar os dias ruins e bons. Preciso começar a me preocupar mais com o meu futuro. Sei que pode parecer cedo pensar nessas coisas, mas é que eu vivo com a constante sensação de que eu vou ficar sozinho pra sempre, que eu nunca vou conseguir confiar em alguém de verdade, de que eu nunca vou me entregar de verdade. Vejo os casais felizes e os invejo em silêncio, invejo o fato de que você tem alguém pra passar as tardes de domingo, invejo o fato de você ter alguém pra segurar a sua mão durante um filme de terror, ou ter alguém pra te fazer um carinho até você pegar no sono. Sim, novamente estou fazendo um post de merda super sentimental, mas sinto que preciso colocar pra fora esses pensamentos que estão me angustiando. Eu não passo de um “adulto” medroso e carente.

