Sabe qual é o problema dos filmes e séries, a gente assiste a um filme se sente tocado pela história e personagens, nos emocionamos e acabamos criando um ideal que só existe na ficção. Esperamos que as coisas na nossa vida siga o mesmo rumo que geralmente segue nos filmes, as cosias não precisam dar certo o tempo todo, mas uma hora ou outra tem que dar. Esperamos por aquele amor arrebatador que virá preencher o vazio que sentimos, esperamos nos sentir completos. Queremos ouvir a musica perfeita no momento certo, eternizar certos momentos e pessoas.  Eu quero tudo isso.

tumblr_lhek8ibVrq1qzkatko1_500

Quero viver intensamente tudo o que eu posso viver. Quero conhecer coisas novas, quero experimentar coisas novas, quer o ter histórias pra contar quando eu envelhecer, se é que um dia isso irá acontecer. Sempre ouço dizer que os bons morrem cedo, quem sabe esse não é o meu destino. Não, eu não tenho tendências suicidas, nem quero morrer assim tão jovem, mas ninguém sabe o dia de amanhã. Eu tenho os meus pés no chão e não quero morrer cedo, não é que eu tenha medo da morte, a morte é a minha única certeza, mas tenho medo de morrer vazio, morrer com esse sentimento que eu carrego comigo. Sinto que ainda falta algo. Falta aquilo que eu vejo nos filmes, falta o amor, falta o desejo, falta o que eu sei que existe mas que eu ainda não tive o prazer de experimentar.

