Tudo acontece tão rápido às vezes, você pisca e tudo passa, passa e você nem nota. Triste como algumas pessoas vem e vão tão rápido, como em um momento você parece tão ligado a alguém e no outro momento já esta se perguntando onde esta a mão que você estava segurando. Tenho medo de piscar e deixar a vida passar, piscar e perder alguma oportunidade. Em um momento eu me sinto tão vivo, me sinto tão bem comigo mesmo, e do nada tudo isso muda e eu volto a ser o mesmo cara sozinho e medroso de sempre. Medo de me envolver e me machucar de novo, medo de mostrar o que eu quero, mostrar o que eu penso, medo do não.

Imagem

Não consigo entender como algumas coisas insistem em acontecer comigo, sempre comigo, sei que não sou a única pessoa no mundo que passa por essas coisas, mas sei lá, sinto como se eu tivesse um imã que funcionasse ao contrario comigo, ao invés de atrair afasta as pessoas. Eu estou começando a cansar de tudo isso, cansar de ser deixado de escanteio, cansado de não gostar quando eu deveria, cansado de não dizer não quando eu acho que o não seria essencial.

Imagem

Posso estar escrevendo merdas, pode parecer que eu fumei um e vim escrever merdas aqui, mas a verdade é que eu to sozinho, sozinho de novo, não sozinho pelo fato de não estar com alguém, mas estou me sentindo sozinho, como se até eu mesmo estivesse me abandonando. Na realidade acho que estou cansando de mim, estou cansando de toda essa chatice que eu me torno às vezes, estou cansando dos olhos tristes no espelho, do riso forçado na foto, estou cansando de prometer que tudo vai ficar bem sempre que eu acordo (alguém ainda acredita nisso?). Preciso de uma mudança, preciso fazer alguma coisa melhorar na minha vida, preciso mudar a minha rotina, sonhos e planos.