Tudo é tão ruim e confuso às vezes. Me sinto desacreditado, com medo, sozinho… Esse é o meu maior problema, me sentir sozinho, não que eu seja um piazinho mimado que quer sempre estar com alguém, mas eu sou carente, muito carente. Eu gosto de companhia, gosto de carinho, gosto de ganhar abraços, cafunés, beijos, gosto de ficar junto sem nem mesmo falar nada, mas ficar junto isso é importante pra mim. Tenho uma amiga que falou esses dias pra mim: Você é bonito, inteligente, cheiroso, tem um papo legal, não sei como você ainda esta solteiro. Na verdade eu não acredito muito nela, pois acho que se eu realmente fosse tudo isso eu estaria com um cara legal do meu lado. Só sei que estou cansando de estar sozinho. Mas acho difícil encontrar um cara que queria alguma coisa séria, e acho que mais difícil ainda é bater aquela super química, sei lá, mas tem vezes que eu nem me lembro mais de como eu me sentia quando eu estava apaixonado, e fico com medo de não saber identificar quando eu estiver de novo. Sou um cara estranho, carente, estranho e querendo companhia.

tumblr_mhnuqkqo3T1qem4c8o1_500

