Fico fazendo planos constantemente, sempre que estou sem nada pra fazer eu fico viajando em pensamentos, fazendo planos sobre o futuro. Não vou entrar em detalhes sobre meus planos aqui, mas quero compartilhar algo que me incomoda quando eu fico “sonhando acordado”. Não quero fazer drama, ou parecer dramático, nem ficar fazendo “doce”. Eu fico me imaginando como eu vou estar daqui uns dez anos, as coisas que eu vou conquistar nesse tempo, carro, casa ou um apartamento, minha total independência, mas o triste nisso é que eu me imagino sozinho.

tumblr_lkgty5wQmq1qfe5t8o1_500

Não sei por qual motivo, mas eu me imagino sempre sozinho, não me imagino estando com alguém e conquistando coisas juntos, me imagino sozinho conquistando minhas coisas. Não sei se acredito em relacionamentos eternos, posso dizer que acredito em relacionamentos heteros que duram pra toda vida, mas entre os gays eu não consigo acreditar. Não acredito que vou ter um cara comigo, alguém que vai ficar em casa comigo de noite, que vai sonhar junto, que vai conquistar coisas novas comigo. Não é que eu não queira isso, muito pelo contrário, eu quero e muito, mas não acredito que isso possa acontecer assim tão fácil. Os gays tendem a serem mais promíscuos e infiéis. Não estou dizendo que eu sou um santo, mas acho que é difícil encontrar alguém que queira algo verdadeiro e duradouro. Eu quero. Quero namorar e não ter que ficar me escondendo em cada canto, não que quero sair por aí com isso tatuado na testa, mas quero alianças, quero pegar na mão na sala do cinema, coisas bobas, mas que pra mim fariam toda a diferença.

tumblr_mcd5orVxML1r6ti9po1_500

Já devo estar falando merda, sei lá. Mas não quero ficar sozinho, não pra sempre. Quero alguém pra somar na minha vida, quero um cara pra chamar de meu.

