Não sei por onde começar e nem o que escrever. Deveria já parar por aqui, o que pode sair de bom quando esta acordado as 01h30min da manhã, sem sono e se sentindo sozinho? Me sentindo sozinho, eu estou sozinho, estou deitado no meu quarto, ouvindo uma boa música e sozinho, é completamente normal e aceitável se sentir sozinho em uma hora dessas né? Acho que sim, mas e se eu começar a me sentir assim não só em momentos como esse, daí isso vira um problema não é?

797_454547487928301_980378564_n

Não sei direito o que eu quero, e acho que uma hora dessas nem é pra saber dessas coisas ou ficar pensando nisso. Quero carinho, um cafuné, uma tarde de filmes, um cheirinho no cangote, um abraço pra fazer todos os problemas e dúvidas desaparecerem… O maior problema não é que eu não esteja tento isso, mas é que eu quero isso justamente quando eu não posso ter, vai entender. Qual é a pessoa em sã consciência que vai ficar acordada de madrugada escrevendo sobre seus problemas, ou ficar desabafando pra ninguém ler?! Sabe que eu já tentei mudar, ser diferente, menos carente, me importar menos e eu até consegui mudar um pouco, mas sempre acabo voltando a um ponto crucial, a carência, essa puta carência que bate às vezes. Sei lá, vou ver algum filme romântico pra melhorar a situação.

