2013 já ta aí (:

2013 já ta aí (:

O que eu quero pra 2013? Quero muitas coisas, mas o que eu mais quero é ser feliz. Se eu estiver mesmo feliz isso vai significar que eu vou estar realizado em várias áreas e isso é o que eu quero, quero estar completo e feliz. Quero mais na área profissional, quero estudar mais, menos internet e mais leitura, quero mais oportunidades pra mostrar que eu sou bom e dou conta do recado, quero abraçar todas as boas oportunidades que aparecerem pra mim. Quero mais músicas, mais séries, mais tattoos (isso por que eu fiz as primeiras na sexta, e SIM, eu já quero mais), quero mais sorrisos, mais descobertas. Quero AMAR, com todas as letras, quero usar e abusar dos benefícios que amar nos traz, quero rir junto com alguém, assistir um filminho junto, beber junto, quero ficar em algum lugar vendo o por do sol, quero ficar com saudades e sorrir com o simples fato de receber uma mensagem no celular. Eu quero me sentir mais completo, sei lá, mas tenho a sensação de que falta alguma coisa e que um amor vai fazer essa sensação desaparecer. Quero que 2013 seja excelente não só pra mim, mas pra todos, que seja um ano de muitas realizações, de sonhos e conquistas. Um ano perfeito. Feliz 2013 (:

tumblr_lqc62h9oSv1qjf3u1o1_500