Já faz quase dois anos e meio, mas é tão engraçado por que eu sinto como se fosse ontem, na verdade começou um pouco antes, começou quando eu decidi que iria fazer um curso técnico em radiologia, nem sabia direito com o que eu iria trabalhar, mas queria fazer. Lembro que na primeira aula me senti como uma criança assustada no primeiro dia de aula, quase 3 anos parado a voltando a estudar, lembro da primeira pergunta que o professor fez pra turma: por que você escolheu fazer radiologia? Eu nem sabia responder o por que, mas agora eu responderia: por que não me vejo fazendo outra coisa na minha vida, por que essa é a minha paixão.

Já tenho um aperto no peito só em pensar que a partir de agora não verei mais os meus amigos de classe, a turma que me recebeu de braços abertos, a turma pra quem eu sempre guardava uma piada, a turma que teve que sair correndo no dia de chuva por que os nossos carros iam pegar água, e gente fui tudo em menos de meia hora… Saudades da turma que me apoiou quando eu saí de casa, quando eu tive que voltar pra casa com o coração partido, a turma que me fez rir quando eu só tinha vontade de chorar, a turma que eu senti muita falta quando fiquei quase dois meses afastado por causa de uma cirurgia. Saudades enormes de vocês. Nosso futuro começa agora.