Eu trabalhava em uma biblioteca, acho que por isso meus livros estavam parados aqui em casa, eu convivia o dia todo com um monte de livros e acho que de certa forma eu estava meio enjoado de livros, então agora estou colocando minha leitura em dia, no ultimo mês eu li 3 livros e estou agora começando um outro eu li, Amanhecer, O Leitor, a biografia do ator Heath Ledger, e agora estou lendo Querido John. Todos muito bons por sinal, recomendo todos.

O livro do Heath Ledger é muito bom, conta toda a trajetória do ator, que era(é) o meu ator preferido, o livro fala sobre a vida dele antes da fama na Austrália, e conta sobre como ele se preparava para os seus papéis no cinema. E fala também sobre os seus últimos dias, fiquei um pouco triste lendo o livro por que Heath foi embora muito cedo, ele ainda tinha muito que fazer, muitos planos pra realizar. O nome do livro é Heath Ledger: O astro sombrio de Hollywood.

————————————————————————————————————————

Sabe um coisa que eu realmente acho ruim, quando você não tem nenhum compromisso com alguém, e essa pessoa vem falar pra você sobre seus casos amorosos e você percebe que está se importando mais do que devia com isso. Isso sim é uma droga.