Se eu  quisesse acordar com um grande sorriso em meus lábios eu deveria acordar ao seu lado? Quem disse que pra você ser feliz você tem que ter alguém sempre com você? Quem disse que se você ama realmente alguém você tem que estar namorando com a pessoa? Eu posso muito bem ser alguém feliz, posso acordar com um grande sorriso em meus lábios e ainda assim não ter ninguém ao meu lado, a felicidade de uma pessoa não se baseia com quem ela está, o fato de você estar com alguém é somente mais um incentivo para a felicidade, a sua felicidade só depende de você e de mais ninguém.

Eu posso muito bem amar alguém e não namorar com essa pessoa e ainda assim ser feliz, acredito que o simples fato de você saber que também é amado já basta. Não tem como explicar certas coisas, eu não posso falar de casamento se eu ainda não sou casado, não posso falar de relacionamentos amoroso se eu ainda não tive um, mas eu posso falar de amor. Quem nunca viveu um grande amor não viveu completamente, não existe nada mais animador do que você acordar e saber que vai ver a pessoa que você ama, todo mundo precisa de um pouco de cor na sua vida.

E se tudo que você mais quisesse estivesse acontecendo, qual seria sua reação? Como você ficaria se um dos seus maiores sonhos estivesse se realizando? Qual seria sua reação em saber que o seu amor, aquele que você achava que seria impossível de acontecer estivesse acontecendo? Eu estaria radiante, eu estaria pensando nisso o tempo todo, eu ficaria sem ar toda vez que visse ou ouvisse a pessoa. O que posso dizer é que eu me sentiria a pessoa mais feliz do mundo, o que eu posso dizer é que talvez eu esteja realmente me sentindo assim.