Existe vários tipos de pessoas, raças, caráter, personalidade e etc. Ninguém é substituível, todos são extremamente importantes para alguma coisa, e todos são únicos. É muito ruim que algumas pessoas só vejam o valor que alguém tem pra ela somente quanto ela perde essa pessoa, é aquela velha história do “só da valor quando perde”, é difícil dizer isso mas eu me incluo nesse grupo que só da valor quando perde, por que por mas que você acha que valoriza realmente as pessoas você só vai perceber isso assim que você perder ou sentir que esta perdendo a pessoa. Não tem como você medir esse valor, não tem como você perceber isso com a pessoa sempre do seu lado, pois o relacionamento sempre tende a cair na mesmice, então o valor só será medido quando você perder essa pessoa.

Hoje eu percebi que não dei o valor merecido a alguém, hoje eu perdi alguém que eu gostava muito (sei que falando assim parece que a pessoa morreu, mas não na verdade eu só não vou mais ver essa pessoa). E quando você perde alguém você para pra pensar em tudo que aconteceu com a pessoa, e agora olhando para trás eu vejo que algumas coisas eu deveria ter feito de uma maneira diferente, mas eu não me arrependo de nada que eu fiz, pois eu tentei ajudar e ensinar esse alguém. Tenho certeza de que deixei minha marca nessa pessoa, que em algum momento, seja agora ou futuramente, essa pessoa vai passar por alguma situação e vai lembrar de mim e de algo que eu ensinei.

Mas mesmo sabendo disso eu ainda sinto a dor da perda, acho que sempre que você perde alguém você sente falta da pessoa, eu espero sinceramente que essa pessoa se de muito bem na vida, e que apareça pra me ver de vez em quando.