Eu não queria me pronunciar sobre o OSCAR, mas me vi obrigado a dizer o que achei sobre a premiação de ontem. AVATAR… Ta certo que AVATAR teve a maior bilheteria da história do cinema e bateu todos os recordes que poderiam ser batidos, mas ainda assim acho que 3 Oscar foram pouco para o filme, e ainda por cima foi ridículo ouvir os comentários tocos do José Wilker, ele definitivamente odiou AVATAR, ficou falando que era um filme vazio e que Guerra ao terror merecia os prêmios que ganhou. Eu gostei de Guerra ao terror, mas ainda assim eu teria dado mais prêmios a AVATAR, foram tantos anos de preparação, tanto dinheiro gasto. Fiquei muito feliz com a premiação da Sandra Bullock, ainda não vi o filme dela, mas acredito que sua atuação deve ter sido muito boa, e ela merecia um premio assim. Gostei de UP ter ganho como melhor animação, UP é perfeito, a história é cativante, UP mostra que uma animação pode ser sim um filme para adultos. O Oscar de melhor ator eu não ainda não vi “A Single Man”, mas todos falaram que o Colin Firth fez um trabalho incrível, assim também como o filme foi muito bom e merecia ter sido indicado a alguns prêmios.

Hoje eu comecei a ler o livro que deu origem a minha amada série Gossip Girl, e ainda bem que eles podem mudar a história, adaptar a história pra ficar melhor na TV, ainda bem que TV tem censura, eu esperava que o livro fosse igual a série, mas no livros eles não passam de um bando de drogados ridículos,  até a Jenni fuma, horrível. A Vanessa tem uma aparência terrível, sério pode ter certeza que os roteiristas e diretores, fizeram um ótimo trabalho com a série, pois se dependesse dos livros a série teria tudo pra dar errado. Mas ainda assim vou continuar lendo os 11 livros da série.