Sonhei que tudo que eu mais temia me aconteceu, TUDO, em um só dia minha vida foi por água a baixo. Como eu me senti? Com medo, fiquei aterrorizado, mas em certas partes eu me senti aliviado, me senti mais livre. Mas também sonhei com algo que escrevi aqui ontem, sonhei que eu havia perdido alguém que eu gosto muito, foi horrível ver a pessoa deitada em um caixão, me senti inútil com as mãos atadas sem poder fazer nada pra mudar a situação, eu não tinha o controle sobre isso, o sonho foi tão real que acordei chorando e me sentindo muito maus, não tinha vontade de sair da cama.

Teve uma época que eu estava super maus, olhando pra trás agora eu diria que estava entrando em depressão, eu me sentia sozinho sem amigos e sem ninguém pra confiar, tudo por que num dia alguns “amigos” fizeram uma coisa contra mim e todos ficaram rindo da minha cara, eu me senti humilhado, me senti um lixo, e depois do acontecido eu fiquei algumas semanas em casa trancado, só via mesmo a minha família, o que eu ganhei com isso? Nada, fiquei maus por nada, ninguém me deu mais valor depois disso, e também ninguém me mandou flores como pedido de desculpas, então eu fiz o que a Clarie mandou o Drew fazer no filme “Tudo acontece em Elizabethtown”, “pegue sua dor aproveite ela, e então a descarte-a”. Foi o que eu fiz, eu fiquei maus o tempo necessário e então melhorei.

Não quero e nem preciso entrar nessa época de novo, então tomara que tudo seja como a Elis falou, ela disse que quando sonhamos com morte, geralmente é o contrario. Não quero perder ninguém agora, todos que eu amo deviam ser imortais.