Todo mundo vai amar hoje, vai amar hoje, vai amar hoje
De qualquer forma que você quiser
De qualquer forma que você puder
Me ame, me ame, me ame
Me ame, me ame, me ame

Eu chorei por muito tempo
Lutando com as lágrimas para seguir em frente
Mas agora, mas agora, isso acabou

Ei, menina, por que você não consegue seguir em frente?
É só porque você está perturbando sua mãe?
Um pouco demais, como se o gosto fosse divertido?
Bem, você não vai sentir nenhum outro gosto
Vai arrumar um namorado para você

Todo mundo vai amar hoje, vai amar hoje, vai amar hoje
Todo mundo vai amar hoje
De qualquer forma que você quiser
De qualquer forma que você puder
Me ame, me ame, me ame
Me ame, me ame, me ame

Garota com um balanço, com o peito inflado, peito inflado
Espere até sua mamãe e seu papai saírem, papai saiu
Oh mamãe, para seu papai
Me deixe chocado, me deixe chocado, me deixe chocado

Todo mundo vai amar hoje, vai amar hoje, vai amar hoje
Todo mundo vai amar hoje
De qualquer forma que você quiser
De qualquer forma que você puder
Me ame, me ame, me ame
Me ame, me ame, me ame

Sim, ela é uma amante e ela está muito bem
Dê para ela um dólar e ela te dará um sorriso
Prostituta, acompanhe o observador, vá embora!

Carry se veste como uma criança por diversão
Lambe os lábios como se eles fossem outra coisa
Tenta dizer que sua vida apenas começou
Mas você sabe que ela tendo algo diferente
Faz de você um vida da mãe

Todo mundo vai amar hoje, vai amar hoje, vai amar hoje
Todo mundo vai amar hoje
De qualquer forma que você quiser
De qualquer forma que você puder
Me ame, me ame, me ame
Me ame, me ame, me ame

Garota com um balanço, com o peito inflado, peito inflado
Espere até sua mamãe e seu papai saírem, papai saiu
Oh mamãe, para seu papai
Me deixe chocado, me deixe chocado, me deixe chocado

Eu disse que todo mundo vai amar hoje
Vai amar hoje, vai amar hoje
Todo mundo vai amar hoje
De qualquer forma que você quiser
De qualquer forma que você puder
Me ame, me ame, me ame
Me ame, me ame, me ame