Peço desculpa, sei que o blog anda meio desatualizado, mas a minha situação está meio critica, com chuva desde sábado, a cidade já tem pontos de enchente na minha casa ta tudo certo por que eu moro em cima de um morro. Hoje cheguei no trabalho e tive a triste noticia que havia molhado tudo, tudo, tinha uns livros que eu tinha separado numa cabine, são os livros mais importantes pra gente, molhou alguns, agora to aqui tentando recuperar alguns. Espero que essa chuva pare e que o que aconteceu em novembro do ano passado não se repita. Conheço muitas famílias que perderam tudo, e não quero que isso se repita com outras pessoas.

Ontem terminei de ver a terceira temporada de Heroes, muito boa, pra mim foi a melhor temporada, e hoje vi o piloto de Gossip Girl, e também achei muito bom, hoje de noite enquanto eu estiver vendo o segundo episodio já vou baixar o terceiro, quero ver se acabo logo por que ainda tenho muitas outras series que eu quero ver.

heroes

gossip girl

Gossip Girl

Um grande abraço pra todos!!!