Nesse final de semana eu assisti os três primeiro DVD’S da terceira temporada de “Heroes”, essa temporada foi um pouco bombardeada pela crítica, mas na minha opinião esta sendo uma das melhores. Todos os personagens estão passando por conflitos, conflitos esses que colocam em duvida se são heróis ou vilões. Uma vez eu li que todos temos um lado “negro” dentro de nós. Somos bons? Sim, até podemos ser, mais sempre haverá trevas em todos nós. Podemos ser sempre bons uns com os outros, mais uma hora ou outra nosso lado mau aparece. Tente se imaginar numa situação onde sua sobrevivência esteja em jogo, você seria capaz de matar por isso?? O nosso lado “negro” pode aparecer com coisas pequenas, como uma certa mentira ou uma puxada de tapete no companheiro de trabalho, acho que praticamente todos nós ficamos felizes quando vemos alguém que não gostamos se dando mal, algumas vezes eu fico. Não tenho medo de dizer que tenho minhas falhas, meus defeitos, e algumas vezes sou um pouco “malvado” . Não se preocupem, pois não sou um vilãozinho, sou um cara normal. Mas quem aqui nunca foi um “vilão”, que atire a primeira pedra.

 Heroes

E o Sylar ainda é o meu personagem preferido. Gosto dele pois ele é um dos únicos que não tem medo de mostrar quem é de verdade. Herói ou Vilão??

