Acordei cedo, ainda com tentativas frustradas de baixar a trilha sonora completa do filme “Tudo acontece em Elizabethtown”, ainda tenho esperança de um dia conseguir. Quero essa trilha sonora desde que vi o filme, e faz tempo, muito tempo. Tinha que ir malhar, mais perdi muito tempo vendo vídeos na net, e baixando umas músicas, daí quando dei por mim já era 10h30min, e já não dava mais pra ir pra academia (to me sentindo culpado), vim direto pro trabalho. To morrendo de fome. Mais não posso ficar comendo essas coisas da cantina, se não viro uma bola (e a Liz me bate se eu comer mais pão de queijo).

Acho que o dia vai ficar menstruado, pingando o tempo todo… Nesses dias fico meio depressivo, fico ouvindo músicas tristes, e paro pra pensar na vida. E enquanto eu vinha pro trabalho tava pensando um pouco nas coisas que estão acontecendo comigo, uma vez eu ouvi que toda ação gera uma reação, to precisando agir, não sei por onde começar. Minha vida ta caindo na mesmice, não quero isso pra mim, to precisando de um pouco de ação, de amor, abraços, risos, um pouco de lágrimas também ajudam. To com saudades de sair só com meus amigos, ir pra Indaial, ver uns filmes, aproveitar a companhia deles. Preciso reencontrar os velhos amigos, Dilla preciso te ver, Anna, Marilene, Marília, são tantos que se eu ficar aqui falando vai demorar muito. Quem diria que da época mais dramática pra todos (o colegial), eu iria conhecer meus melhores amigos, amigos mesmo, né Liz…Logo eu descubro uma maneira de melhorar meus dias…